28 de março de 2008

Prancheta de ovelhinhas


Demorei um pouquinho para fazer essa postagem porque estava esperando a dona dessa prancheta recebê-la. Foi uma encomenda da minha amiga Valéria e era surpresa para a mamãe do Benjamin!!! Como a decoração do quarto é toda de ovelhinhas, a Val pediu que a prancheta seguisse o mesmo tema. Desejo que tudo dê certo na chegada do Benjamin e que ele seja muito feliz!!

2 comentários:

Valéria Brisola disse...

Oi amiga!!!
Vim até aqui para deixar registrada a minha satisfação pelo trabalho tão lindo realizado na prancheta que pedi =) Amei cada detalhe!!!E minha amiga, a mamãe do Benjamin tb adorou!!! Sem contar todos que viram a prancheta =)
Parabéns pelo seu caprichoso trabalho!!! Que Deus a abençoe com muito sucesso nessa empreitada =)
beijinhos Val =)

Unknown disse...

Olá Stella, eu sou a mamãe do BEnjamin e AMEI a prancheta!!! Tenho certeza que ele tbém vai gostar muito, pois vamos guardá-la com carinho por muito tempo. Gostei porque além de ser muito bem feita, é uma coisa inédita por aqui, e nunca tinha visto nenhuma prancheta ou algo parecido para colocar no quarto de bebê com tais informações. É perfeita! Meu marido tbém gostou muito, principalmente do neném em cima da ovelha segurando nas orelhinhas... Mais uma vez parabéns pelo trabalho, sucesso e no próximo filho estaremos aí de novo, rsss.